terça-feira, 22 de junho de 2010

PROPOSTA MINISTERIAL

A igreja Ministério Cristão ABA PAI, é um ministério gerado das entranhas do coração de Deus, no qual tem o propósito de fazer que feridos e perdidos encontrem, A paz, a Fé e o Amor.
Enfim, reunindo todos em uma comunhão completa e convicta, de tudo o quanto o propório Deus determinou para a sua Glória e Louvor; fazendo de cada um, discípulo do Senhor e a testemunha viva, de um Deus vivo; para que a sua palavra e os seus preciosos dons se manifestem, com mais autênticidade para a ultilidade da sua obra redentora em nosso meio.
Porque não recebestes o espirito de escravidão para, outra vez, estardes em temor, mas, recebestes o Espírito de Adoção pelo qual clamamos ABA PAI. (Rm 8: 15).

6 comentários:

  1. O Pastor Raimundo Feliciano,É o Presidente fundador da Igreja Evangélica Ministério Cristão ABA PAI em Natal; Desde o dia 17 de Abril de 2004.
    No propósito de cumprir com uma missão, Deus levantou este servo, não para cocorrer com as demais Igrejas, nem para imitar, mas nos deu uma responssabilidade de Ensinar o povo o sacrífio de um Adorador, ao interceder diante de Deus, através da oração e do louvor.

    ResponderExcluir
  2. Os Dias de cultos na Igreja:
    QUARTAS- CULTO DO PODER DA FÉ ÀS 19:00H
    SÁBDO- CULTO DA RESTITUIÇÃO ÀS 19:00H
    DOMINGO- CULTO DA GRANDEZA DE DEUS ÀS 18:30H
    Participe! e veja como é maravilhoso Adorar na congregação.

    ResponderExcluir
  3. A igreja Ministério Cristão ABA PAI, é um ministério gerado das entranhas do coração de Deus, no qual tem o propósito de fazer que feridos e perdidos encontrem, A paz, a Fé e o Amor.
    Enfim, reunindo todos em uma comunhão completa e convicta, de tudo o quanto o próprio Deus determinou para a sua Glória e Louvor; fazendo de cada um, discípulo do Senhor e a testemunha viva; de um Deus vivo para que a sua palavra e os seus preciosos dons se manifestem, com mais autenticidade para a utilidade da sua obra redentora em nosso meio.
    Porque não recebestes o espírito de escravidão para, outra vez, estardes em temor, mas, recebestes o Espírito de Adoção pelo qual clamamos ABA PAI. (Rm 8: 15).

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A 1ª CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA DA IGREJA MINISTÉRI CRISTÃO ABA PAI; FOI UMA BENÇÃO DE DEUS, E QUEM PARTICIPOU VERDDEIRAMENTE RECEBEU O CHAMADO PARA FAZER MISSÕES EM NATAL , NO RIO GRANDE DO NORTE, NO BRASIL E NO MUNDO.

    ResponderExcluir
  6. DIA 11 DE SETEMBRO A NOITE DA ADORAÇÃO PROFÉTICA E TAMBÉM O ANIVERSÁRIO DO PASTOR RAIMUNDO FELICIANO QUE SERÁ NO GINÁSIO POLIESPORTIVO DA ABEL CABRAL ÀS 19: 00H VOCÊ NÃO PODE PERDER!COM O MINISTÉRIO DE LOUVOR VIDA NO ALTAR COMO TAMBÉM
    TEREMOS A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA BANDA KAEIRENE DE RUI BARBOSA, E DA BANDA ELOHIM AQUI DE NATAL.

    ResponderExcluir